Total de visualizações de página

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Parabens para nós!!!


Parabéns pro Moria!
Nesta data querida!
Muitas benção e glorias!
Muitas almas pra Cristo!!!


ÊÊÊÊÊÊ !!!!!


Presença de nossas Igrejas Irmãs.


Preletor: Ob Ricardo Hilario (I. B. B. Cong. Jd Pérola II - Tiradentes/SP)


Todos estão convidados!!!!

Voltando ativa!













Depois de algum tempo... Estamos de volta a ativa.

Nossas portas estão abertas, venha participar de nossos ensaios!!!

Deus abençõe!!!

Moriá na EBF







 Olha ai, o Moriá na EBF !!!!

Mãããããeeeee, mãããnnhhhhêêêêê!!!!!

Nossa que legal essa peça.... 
E B F 2011 - Moriá presente.

Peça: "Quem é Jesus?"
Um garoto com uma duvida: Quem é Jesus? 
Esse que tanto ele ouvia sua mãe falar. Sempre mostrava o crucifixo na parede e a bíblia empoeirada na estante.

Nesta peça, nosso querido Moises saia  procura de respostas para sua duvida, encontrar seus amigos e por fim, encontrar a resposta em uma EBF, onde a Tia Cida mostra para ele que Jesus não está mais crucificado e que Nele temos a salvação.

Três dias de apresentação e muita alegria com a criançada de Deus!!! 

sexta-feira, 27 de maio de 2011

De volta a infância!!!

Oi pessoal meu nome é Tiquinho!!!
Vim aki avisar que nesse sabado voces vão apresentar os personagens infantis!!

Vai ser bem legal neh!!

Olha pode ser que a Débora não esteja pq ela vai ter que 
resolver uns probleminhas de gente grande ok!!!
rsrsrs!!!

Mas olha ela disse que a Tia Day e a Tia Bruna vão estar 
responsaveis por nós... : )

Beijinhuss

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Pontualidade Premiada!!

Olha que legal...

Quem chegar na hora... Bem na hora....
No fim de todos os meses vai ganhar um "agradinho" por isso..

Hhhhhuuuummmm só posso dizer que esse prêmio sera "DELICIOSO"

Portanto... Chegue na hora marcada OK!

Infancia Divertida!!

No proximo sábado, faremos a apresentação dos personagens infantis no ensaio!!!


Tragam as roupas de seu personagem, pois iremos monta-los como será nas apresentações ok!!!



terça-feira, 17 de maio de 2011

Gente no sábado agora tragam os seguintes materiais:

 tesoura, cartolina, caneta, canetinha, lapis de cor, lapis de escrever, borracha.... vamos voltar a infancia num trabalho que a Débora [Líder] irá nos dar ! ATENÇÃO: Os itens sitados não são para cada um trazer, mas sim cada um trazer algo, mas pelomenos duas cartolinas  !

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Companhia Moriá..*--*

  Sábado dia 21 de maio haverá teatro sim, Débora pediu pra avisar vocês!


-Não se esqueçam da tarefa que ela passou:  Criar um personagem que vocês irão interpretá-los até   Cristo Voltar rsrsrs!


-Obrigada desde já e até qualquer momento!

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Olá !

  • Ae galera, depois de um tempinho longe, voltamos e colocaremos tudo em dia.
  • Aviso aos integrantes da Companhia de Teatro Moriá:
  • Sábado dia 16/04/11, não vai ter ensaio, pois vocês sabem que haverá Culto Na igreja do Rio Branco.



          Obrigado gente!

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Presença do nosso Pastor

OIOIOI...


Pessoal nesse sabado teremos a presença do Pastor Eli em nosso ensaio.
Ele vai lá pra levar alguma palavra pra conversar conosco, pra ver como vão as coisas!!!


Peço que voces levem as suas biblias e que por favor não faltem.


Vamos tratar daquele assunto da palestra sobre teatro!


Ah gostaria de remarcar aquela reuniãozinha q a gente ia assistir a peça "Surpresa" pq nesse sabado o grupo de louvor vai ensaiar e então não vai dar, mas nos marcaremos!!!!!


Abraços!!!


Que Deus nos abençõe e nos guarde.

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

A Carta do Inferno.

Neste domingo apresentamos a peça A carta do inferno...

Gostaria de parabenizar a todos pela otima apresentação, otima interpreatção e tudo mais...

Bom eu ja sabia que tudo iria sair certo pq quando colocamos Deua a frenet as coisas tendem a dar certo!

Mas mão a obra, vamos nos apresentar na Congregação o Jd Rio Branco e vamos começar a escrever a peça de Aniversario da Igreja!

Ja tenho umas ideias em mente mas vamos fazer juntos!!!!!!

Bom então voces ja sabem, sábado as 15:00 na igreja...por favor não se atrasem pra gente poder usar todo o tempo!!! E não se esqueçam daquela contribuição pro teatro ok!!!!!

Abraços!!!

Que Deus nos abençõe e nos guarde.

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011