Total de visualizações de página

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

o que vcs acham?

Oi pessoal, está foto será o nosso logotipo, a marca que ao as pessoas verem logo se lembraram de nós e de nosso edificante trabalho!!!
e tem tbm esse que a nossa irmã thais fez que é muito lindo... mas tipo não vamos escolher um ou outro, vamos usar todas as idéias em momentos diferentes!!!!


Digam o que vcs acham atravez do comentario!!!!!


Abraços!!!!
Que Deus nos abençõe e nos guarde!!!!!

4 comentários:

  1. EU acho q eh um bom começo para escolher um logotipo, mas claro eu(como sou chato) acho q tem q ficar um pouco mais claro porq as pessoas meio q se afastam do logotipo pq eh mto escuro, isso eh soh uma opniao minha, vc eh quem manda Debora!!!! XD

    ResponderExcluir
  2. Eu achei bem legal Debora, ta bem bolado, e isto oq o T.A. disse é uma verdade... mas ta bem bolado, eu gostei bastante!Ta Dahora!

    ResponderExcluir
  3. mto bom os 2 sao bons, e usando eles em momentos diferentes vao ficar otimos, por exemplo o 1° pode ser usado em um cartaz e o 2º em um convite pra chamar a atençao do publico!!!!

    ResponderExcluir
  4. *--* Que bom que gostou Debora, fiquei feliz... e concordo(denovo) com oq o T.A. disse... e que este seja um começo de uma grande obra de Deus.

    ResponderExcluir