Total de visualizações de página

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Tarefa: Meu Personagem!

Oi Pessoal!

Primeiramente gostaria de pedir desculpas por ter que desmarcar a nossa reinão passada as pressas!!
E agora tenho para vcs uma divertida tarefa:

TAREFA 1:

Quero que vcs criem um personagem. Vcs vão me colocar no papel um breve resumo da vida deles, quero tambem que vcs me digam um problema que o seu personagem não vê solução, pode ser um problema basico, coisas do dia-a-dia!

Ah, não se esqueçam, seu personagem tem que ter:
-nome;
-idade;
-profissão (ou ser estudante).

Se vcs tiverem alguma duvida, deixe um comentario que durante a semana eu respondo!!!!

            *****POR FAVOR, APÓS LER ESTA TAREFA, COLOQUE UM *****
           *******COMENTARIO PRA EU SABER SE TODOS VIRAM*******

TAREFA 2:

Ler e meditar na passagem de Atos 20:7-12.


OBS: Nossa reunião será as 14:00 nesse sabado (02/810/2010).

Beijos!


Que Deus nos abençõe e nos guarde!

3 comentários: